Boa noite, galera. Estou usando o Galaxy A55 já tem dois dias e percebi que no Instagram assistindo reels ele descarrega 1% a cada sete minutos (com... Ver publicação
Boa noite, galera. Estou usando o Galaxy A55 já tem dois dias e percebi que no Instagram assistindo reels ele descarrega 1% a cada sete minutos (com... Ver publicação
Os seus galaxy A34 tem esquentando muito? Percebi que após a última atualização o aparelho tem esquentado bem, hoje por exemplo tive que desligá-lo... Ver publicação
Coloquei meu celular para carregar de noite, quando acordei vi que tinha uma pequena mancha roxa na parte inferior direita, com o passar do tempo essa... Ver publicação
Quando a atualizaçãoda one ui 6.1 chegará no a04s?? Ver publicação
Até quando a Samsung não vai tomar um posicionamento sobre essa questão das listras na tela que aparecem do nada? Tenho um A71 a 4 anos e do início do... Ver publicação
Olá pessoal meu smartphone Samsung Galaxy A34 5G versão de 8GB de RAM e 256GB de armazenamento tá começando a ficar travando e bugs quando vou abrir... Ver publicação
Meu A15 chegou antes de ontem, ainda está novo em folha mas tenho impressão de estar descarregando meio rápido, isso é normal ? Já desativei várias... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1838 | |
1071 | |
646 | |
573 | |
498 |
Usuário | Contagem |
---|---|
174 | |
94 | |
80 | |