Quem mais daqui da comunidade está enfrentando o bugue da tela verde que fica piscando e alterando ficando verde a tela no samsung a71 após a... Ver publicação
Quem mais daqui da comunidade está enfrentando o bugue da tela verde que fica piscando e alterando ficando verde a tela no samsung a71 após a... Ver publicação
PORQUE NO SAMSUNG A12 NÃO TEM OPÇÃO GRAVADOR DE TELA? Ver publicação
Olá 👋 gente uma dúvida esses códigos alternativos de verificação 2 etapas da Samsung eles tem validade ex: chega um momento que não é possível... Ver publicação
Infelizmente o Galaxy A14 5G não tem suporte ao Game Pluings 🥲Será que vão liberar na One UI Core 5.1 ?Ou vão arrumar o bug da GPUWatch não... Ver publicação
Tenho um A14 e estava tudo bem até então. Faz cerca de uma semana que após eu conectar um fone de ouvido via P2, rodar algum vídeo e passar algum... Ver publicação
Galaxy A02 Firmware encontradoTudo indica que nao vira, ou se acontecer, algum momento breve. Ver publicação
Alguém poderia me ajudar? Já faz 1 mês que comprei um A23 e nos primeiros dois dias do nada eu não conseguia escutar áudio do WhatsApp, o insta não... Ver publicação
Olá, gostaria de saber como ativo o carregamento rápido no galaxy a03s, porque a opção de carregamento rápido não aparece nas configurações da bateria... Ver publicação
Alguém poderia me ajudar?. Depois que o android atualizou, a minha tela de bloqueio fica com as notificações bugadas(elas ficam uma encima da outra),... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
382 | |
166 | |
130 | |
113 | |
89 |
Usuário | Contagem |
---|---|
161 | |
92 | |
79 | |