Galera depois de formatar meu celular denovo, percebi uma vitrificação nos ícones da barra do painel rápido.Achei interessante e bonita.O de vocês... Ver publicação
Galera depois de formatar meu celular denovo, percebi uma vitrificação nos ícones da barra do painel rápido.Achei interessante e bonita.O de vocês... Ver publicação
Gente qual dessas funções eu deixo ativado, qual é o mais útil deixar ativado? Falo em questão de tipo assim, se caso não for útil, desativar para não... Ver publicação
Dona Samsung, gostaria que melhorasse a bateria do A35 5G pq está demais, descarregando muito rápido igual uma água. Usei 69% em 8 h 43 min, que isso... Ver publicação
Começei a notar hoje apenas, há quase um mês desde que atualizei para a One UI 8. A tela fica esverdeada quando o brilho do celular é reduzido. Alguém... Ver publicação
Então...Hoje tivemos um resultado um pouco inferior ao anterior.O Resultado se assemelha aos padrões antes da formatação, isso pode indicar uma... Ver publicação
Após a atualização da One UI 8 do meu Galaxy A55, notei um bug muito chato e irritante no aplicativo Download Manager, ou mais conhecido como... Ver publicação
| Usuário | Contagem | 
|---|---|
| 614 | |
| 478 | |
| 433 | |
| 360 | |
| 266 | 
| Usuário | Contagem | 
|---|---|
| 181 | |
| 93 | |
| 80 | |