Marcos Bonilha: Quando a bateria do Galaxy A54 5G parece programada para decepcionarA sensação que tenho com o Galaxy A54 5G é que sua bateria foi... Ver publicação
Marcos Bonilha: Quando a bateria do Galaxy A54 5G parece programada para decepcionarA sensação que tenho com o Galaxy A54 5G é que sua bateria foi... Ver publicação
Iai comunidade Samsung menbers como tá o celular de vcs depois do patch de novembro do a a15 4g notaram algumas mudanças no celular teve tbm alguns... Ver publicação
Atualizar pra ficar pior do que ja taa Ver publicação
Finalmente chegou o Patch de Dezembro no A54! Ver publicação
Boa noite, familia, blz?Desde a ultima atualizaçao do meu galaxy a54 eu to recebendo aviso desse app parando de funcionar com muita frequencia!Tem... Ver publicação
Oi oi gente, tudo bem? Dboa? Boa noite! Bom, eu tava explorando o apkmirror (um site de apks confiável) aí, eu achei uma nova atualização do Good... Ver publicação
Patch de segurança a54Antes tarde que nunca! Ver publicação
meu povo estou bem ansioso para que meu galaxy a54 agora em 2025 receba o android 15 com a nova interface samsung 7,0 pois quero testar os novos... Ver publicação
Eu nunca deixei essa função ativa. Eu já vi muitos comentários e vídeos falando sobre essa função, muitos dizem que é bom deixar ativa, alguns dizem... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
151 | |
148 | |
114 | |
110 | |
104 |
Usuário | Contagem |
---|---|
179 | |
93 | |
80 | |