Olá, eu gostaria de saber se o sansung A13 4g vai receber o Android 15 ou vai ser só os pacotes de segurança? Ver publicação
Olá, eu gostaria de saber se o sansung A13 4g vai receber o Android 15 ou vai ser só os pacotes de segurança? Ver publicação
Atualização da patch de novembro no A53Software atualizado.Nos próximos dias irei verificar o que senti de diferente durante o uso! Ver publicação
Boa noite! pessoal, acabou de sair uma atualização do sistema Google Play Ver publicação
Fala galera, acabei de comprar a capa é película do a15, assim que chegar o celular e a capa falo pra vocês se o celular é bom ou não 👍 Ver publicação
Minha personalização completa da OneUI 7 no meu A32👇Tela Principal 1Tela Principal 2Tela Principal 3Lock ScreenPainel rápidoPainel recentes Ver publicação
Estou com um problema que parece que tenho um vírus que fica fazendo aparecer anúncios na UI,no offline,ou seja,os anúncios aparecem em todas as... Ver publicação
Alguem com a linha A que já recebeu? Ver publicação
Alguém sabe dizer se a capa do A15 pega no 4G é no 5G ? Alguém sabe? Ver publicação
Meu A35 tem proteção contra água... Depois que coloquei uma película de vidro nele para evitar riscos na tela fiquei me perguntando se essa película... Ver publicação
Tenho um A52s e tenho um A55 que esta com minha namorada pois ela foi assaltada.. aí deixei o A55 com ela ..Mas a bateria do meu A52s já foi pro... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
234 | |
174 | |
162 | |
134 | |
114 |
Usuário | Contagem |
---|---|
175 | |
93 | |
80 | |