alguém sabe dizer cadê atualização do a06 5g Ver publicação
alguém sabe dizer cadê atualização do a06 5g Ver publicação
O A55 de vcs depois da atualização da one ui8 ,tbm está com a câmera bugda, tipo não foca direito algumas fotos saem borrada Ver publicação
Tinha vários apps abertos até de meses... Mas infelizmente uma pessoa fechou todos. Ver publicação
Mds quantos problemas, além da bateria indo igual água, agora tá travando como nunca e os aplicativos se fechando como se o processador fosse fraco e... Ver publicação
Atualizei meu A73 5GE apareceu listra na tela do telefone já acabou garantia faz um tempo o que devo fazer mim ajudem Ver publicação
Meu celular a05 depois que atualizei pro ui 7 ele tá muito travado,os apps estão fechando toda hora,a tela inicial fica reiniciando,tá com muitos... Ver publicação
Meu galaxy A21s esta aparecendo ícone de umidade, ja tentei de tudo e nada resolve. Alguém ja teve este problema ?, qual seria a soluçao. Ver publicação
Depois que houve a atualização, meu Bluetooth do celular não pareia mais com o do carro, que é uma versão mais antiga. Whatsapp está brigando, ficando... Ver publicação
Simplesmente não consigo usar o cartão no wallet,não funciona ja fiz de tudo e nada de funcionar Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 32 | |
| 31 | |
| 30 | |
| 25 | |
| 25 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 730 | |
| 628 | |
| 405 | |