Tenho a54 forcei atualização dele para Android 14 como faço para voltar para versão anterior por gentileza alguém ajuda? Ver publicação
Tenho a54 forcei atualização dele para Android 14 como faço para voltar para versão anterior por gentileza alguém ajuda? Ver publicação
Tenho um carregador da baseus de 25w posso usar no a54 ? Ver publicação
Olá Members, eu quero saber como posso resolver esse problema do meu telefone que só fica carregando quando peço para atualizar o sistema Google... Ver publicação
Tenho um galaxy A54 com uso de 01 mês e percebo que a câmara está com problemas. A foto não abre. Ou não salva. Apresenta erro. Esta com a última... Ver publicação
Está disponível o patch de segurança de dezembro para o A52 4G.Bora atualizar! Ver publicação
Alguns dias meu celular, a23, enquanto carregava, apareceu a notificação "adapatador de usb conectado/desconectado" e automaticamente parou de... Ver publicação
Tive que comprar um de 25W o que vem com meu A73 tava dando um problema onde carregar virado de um lado demorava mais as vezes 18H ou mais ou seja... Ver publicação
Eu não sei ao certo como explicar isso mas parece que de alguma forma o descarregamento no meu smartphone tem aumentado quer dizer parece que mesmo... Ver publicação
Todo mundo esperando a one ui 6 e eu esperando pelo menos o patch de outubro ou novembro que nunca vem kkk Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
128 | |
113 | |
109 | |
107 |
Usuário | Contagem |
---|---|
166 | |
91 | |
79 | |