Boa tarde, Members. Tudo bom?Hj venho trazer os resultados do primeiro benchmark que fiz no A16 4G após atualização do patch de segurança do mês de... Ver publicação
Boa tarde, Members. Tudo bom?Hj venho trazer os resultados do primeiro benchmark que fiz no A16 4G após atualização do patch de segurança do mês de... Ver publicação
So eu percebi que o meu a15 tá com consumo alto de bateria? O meu não esta durando nem 1 dia de bateria parece que minha bateria esta... Ver publicação
Qual modelo tem esse dex Ver publicação
O a33 5g recebe atualização para o android 17 tô curiosa também Ver publicação
Gosto da linha A. Tive o A55 e agora o A56. Mas tem algo que me deixa fulo com a Samsung nesta linha. É o fato deles não colocaram a opção pra salvar... Ver publicação
Cadê a atualização de outubro Samsung??? Ver publicação
Eu tenho um A15 5G, ele não tem a função de edição com IA, já que isso é uma função pro topo de linha né. Mas tem alguma "maracutaia" pra... Ver publicação
Olha eu acho que vou desistir desse celular pessoal já saiu atualização pro a16 4g não saiu nova pro a15 4g samsung já tô ficando cansado quando perço... Ver publicação
Camera frontal com cores desnaturais (pele esbranquiçada e nitidez ruim) alguem mais decepcionado? Lembro que era bem melhor no android 13 e nao... Ver publicação
A06 5g ainda n recebeu a atualização software queria saber oque houve pois ja faz dias que espero e nada tem como vcs resolver ai tem pessoas que... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 610 | |
| 518 | |
| 432 | |
| 350 | |
| 266 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 181 | |
| 93 | |
| 80 | |