Alguém sabe dizer se a capa do A15 pega no 4G é no 5G ? Alguém sabe? Ver publicação
Alguém sabe dizer se a capa do A15 pega no 4G é no 5G ? Alguém sabe? Ver publicação
Meu A35 tem proteção contra água... Depois que coloquei uma película de vidro nele para evitar riscos na tela fiquei me perguntando se essa película... Ver publicação
Tenho um A52s e tenho um A55 que esta com minha namorada pois ela foi assaltada.. aí deixei o A55 com ela ..Mas a bateria do meu A52s já foi pro... Ver publicação
Vejam aí , tem atualização da Google play Ver publicação
Porque resolve mudar, bom primeiro por ela ser uma rom estável, e também ela é muito fluída, como comprei na CLARO, veio com aplicativos da própria... Ver publicação
Ainda bem que eu estou medicada, mais o meu celular tem um ótimo sensor de movimento que calcula até os lugares mais distantes para mim .... Ver publicação
Exatamente members, um celular intermediário com o mesmo processamento do A14 5G irá receber 6 ANOS DE ATUALIZAÇÃO, os dois celulares é praticamente... Ver publicação
Então pessoal eu vi em um vídeo no YouTube pq a demora da atualização do a55 . Simplesmente a dona samsung esta fazendo testes beta da one ui 7 com... Ver publicação
Perguntei-lhes se os telefones "piores" teriam os mesmos efeitos, etc., e aqui está o que eles responderam... Obrigado por entrar em contato... Ver publicação
Infelizmente hoje resolvi tirar meu celular da capinha e observei que a capa traseira dele está descolando ... estou com receio de ser a bateria... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
232 | |
182 | |
178 | |
137 | |
114 |
Usuário | Contagem |
---|---|
175 | |
93 | |
80 | |