Bom dia a todos!Eu comprei um Galaxy A55 há uns meses, o celular seria perfeito se não fosse por um problema: sempre que chega notificação do WhatsApp... Ver publicação
Bom dia a todos!Eu comprei um Galaxy A55 há uns meses, o celular seria perfeito se não fosse por um problema: sempre que chega notificação do WhatsApp... Ver publicação
Mais um membro pra nossa familia Ver publicação
Como eu tinha comentado, estava querendo trocar de celular, finalmente consegui comprar um novo, vendi o meu A24 por 800 reais, e comprei o meu A55 5g... Ver publicação
Ola minha gente uma ótima terça a todos Ver publicação
Bom dia pessoal estive fora por motivos de saúde fiquei internado em um hospital para fazer cirurgia no ombro fiquei 12 dias internado e fui roubado... Ver publicação
Tenho A35 só que parou de carregar no carregador de 25wts, quando coloco no carregador de 15 wts ou inferior ele pega a carga oque pode ser, não... Ver publicação
Bom dia, é normal o celular consumir bateria durante a noite com ele desligado?Essa noite coloquei ele de lado com 85% e acordei com 80% sem nada... Ver publicação
Como faz para entrar no grupo Samsung members? Me sinto uma tiazona Ver publicação
Foi só eu que reparei que ao tirar fotos, em um ângulo específico aparecem algumas listras negras na camera, será que é alguma má otmizaçao do... Ver publicação
Quando chegará a one ui 6.1.1 para o galaxy A34 5G? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
233 | |
181 | |
154 | |
149 | |
114 |
Usuário | Contagem |
---|---|
175 | |
93 | |