Bom dia ! MembersEu tenho a25 5g e um celular maravilhoso pretendo ficar com ele muito tempoDepois dele quero pegar po zenflip 6 que o top de linha... Ver publicação
Bom dia ! MembersEu tenho a25 5g e um celular maravilhoso pretendo ficar com ele muito tempoDepois dele quero pegar po zenflip 6 que o top de linha... Ver publicação
E essa atualização da one ui 7 pro a34 chega nunca é? Ver publicação
Olá pessoal,Por favor alguém poderia me informar porque o aplicativo Galeria Samsung não e mais compatível com o A56.Obrigado a todos. Ver publicação
Gente, alguém pode me dizer por favor, quando é que a atualização do A06 vai chegar???..todo dia eu vou nas configurações pra ver se essa atualização... Ver publicação
Bom dia,me desculpem, achei algumas funcionalidades que achei terem sido desativadas,eu que não estava sabendo usar!🙄🤭estavam... Ver publicação
Gente só eu que tô com esse bug, os apps do sistema estão todos com 520 mb Ver publicação
Ia ser muito bem vinda a retirada da limitação da câmera 2 api do Galaxy a54, se ele voltasse a funcionar muitos apps de gravação de vídeo... Ver publicação
Eu tava aqui de boa tentando conectar o meu celular na TV que é um Galaxy a10s até que não apareceu o negócio Smart View e uso aplicativos eu não... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1220 | |
410 | |
403 | |
358 | |
270 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |