O Galaxy A03 Core já surpreendeu por ter recebido o Android 12 Go Edition.E, como já não fosse o suficiente, a Samsung resolveu mandar o Android 13 Go... Ver publicação
O Galaxy A03 Core já surpreendeu por ter recebido o Android 12 Go Edition.E, como já não fosse o suficiente, a Samsung resolveu mandar o Android 13 Go... Ver publicação
galeria com atraso.salvo fotos pelo insta e elas não aparecem (havendo a necessidade de reiniciar), ou aparecem com atraso na galeria. passou a... Ver publicação
Samsung, por favor, ATIVE O ALWAYS ON DISPLAY no Galaxy A33! Não tem.como ativar essa opção desde sempre, e nunca entendi o porquê, já que o... Ver publicação
Chegando atualização e a gente fica com um aperto no coração com medo de vim bug,alguém aqui já atualizou pra essa nova de hoje?Tou com medo de botar... Ver publicação
Comprei esse A54 e formatei e o NUBANK depois da atualização de software não abre fica dizendo erro, não foi possível carregar suas informações,... Ver publicação
Esta assim,já limpei o cache e os dados e desistirei o galaxy store e nada Ver publicação
Samsungggggg, ajuda Ver publicação
Pagamento demora muito aparecer na Samsung walett Ver publicação
Alguém sabe me informar se ainda tem atualização pro A12 ?? Ver publicação
Quero deixar aqui uma mensagem de indignação com esta empresa péssima chamada Samsung. Eu paguei mais de 2mil reais em um celular, ele não tem nem um... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
30 | |
29 | |
28 | |
28 | |
27 |
Usuário | Contagem |
---|---|
243 | |
213 | |
181 | |