Porque alguns celulares tem a mesma capacidade de bateria que os outros,e dura menos? Enquanto outros dura mais mesmo tendo a mesma capacidade de... Ver publicação
Porque alguns celulares tem a mesma capacidade de bateria que os outros,e dura menos? Enquanto outros dura mais mesmo tendo a mesma capacidade de... Ver publicação
Meu celular continuar mostrando o símbolo de carregando,mesmo em 100%.eu já calibrei a bateria,mais continua assim,Porque isto está acontecendo? Ver publicação
Tô ansioso pra receber logo Ver publicação
Dona Samsung quando virá a próxima atualização para correção de bugs... O próximo patch de segurança? Não tem nada de calendário no Samsung Members... Ver publicação
Pessoal, comprei um A53 e estou com dificuldades em conectar o fone bluetooth. Ele aparece no Music Share e fica aguardando a confirmação do outro... Ver publicação
Olá, alguém, por gentileza, poderia me ajudar?A bateria do meu a51 está descarregando ligeiramente. É como se estivesse desregulada.E sim, já... Ver publicação
TENHO UM A23 5G FAZ 1 SEMANA ACHO QUE ELE ESTA DESCARREGANDO RAPIDO DEMAIS ALGUEM TEM DELE TAMBÉM????⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️ Ver publicação
Aqui na 5.0 está com muitos bugs e engasgos, espero que na 5.1 melhore. Ver publicação
Alguém sabe me dizer se já saiu a versão 5.1 em algum país? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
180 | |
177 | |
158 | |
129 |
Usuário | Contagem |
---|---|
156 | |
91 | |