Dá só uma olhada na diferença das fotos com brilho -1. Faço isso sempre da melhores fotos.Pode variar mas â -1 fica melhor. Vai depender da claridade... Ver publicação
Dá só uma olhada na diferença das fotos com brilho -1. Faço isso sempre da melhores fotos.Pode variar mas â -1 fica melhor. Vai depender da claridade... Ver publicação
Ouvir boatos de que a Samsung ouviu sobre os bugs,travamentos,bateria,esquentando e tudo mais sobre esse modelo e já está providenciando atualização... Ver publicação
Pessoal, alguém ja recebeu a atualização do sistema Google Play de novembro ou dezembro, porque eu não recebi nunnunca mais. Está travado aqui desde... Ver publicação
Meu A56 com 6 meses de uso, em um dia eu simplesmente acordo, olho pro celular e tem uma mancha roxa enorme no canto inferior direito, eu havia... Ver publicação
Depois da One UI 8.0, a bateria do Galaxy A35 5G piorou claramente, e eu também estou passando por isso no meu aparelho. As reclamações já são... Ver publicação
Alguém teve o mesmo problema que eu com a nova versão do Gaming Hub? Eu atualizei e minhas horas jogadas ficaram bugadas e ontem corrigiram o erro,... Ver publicação
Eu tenho um a56 e queria saber se compensa deixar ligada ou melhor desligada . Contem a experiência de vcs. Ver publicação
Uma duvida, ouvi dizer que depois de atualizar alguns a15 para android 16, não então mais espelhando na tv, sabem me dizer se o espelhamento ta normal... Ver publicação
Assunto: Remoção da gravação de tela no Game Booster após atualização para One UI 8Prezados,Meu nome é Hiago Ferreira e estou entrando em contato para... Ver publicação
Quando eu tento mudar meu papel de parede ele fecha o aplicativo celular galaxy a04e Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 32 | |
| 28 | |
| 21 | |
| 21 | |
| 19 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 366 | |
| 338 | |
| 230 | |