O dispositivo está atualizando no Peru Ver publicação
O dispositivo está atualizando no Peru Ver publicação
Boa tarde a todos, como resolver o problema de consumo da bateria? Alguma sugestão pessoal pra parar de rodar o google play service em segundo... Ver publicação
Essa foi um dos meus melhores usos com o A36, pude usar ele mais de 7 horas de tela, normalmente, consigo fazer so 5 horas de tela. Ver publicação
A06 4g Ver publicação
Boa tarde Minha gente cadê essa atualização software do a06 5g ja chegou ai pra vcs pra mim ainda n estou doidinho pra saber oque houve em Samsung... Ver publicação
Agora One UI 8 permite que os usuários acessem facilmente a pasta Outros Arquivos, mas a opção de excluir os arquivos armazenados não está aqui.Veja... Ver publicação
Queria saber oque ta acontecendo com a Samsung!Já estamos em 3 de novembro e a data de liberação foi 16/10/2025. Já está vergonhoso uma empresa tão... Ver publicação
Ô Samsung... Vamos tomar vergonha na cara? Atualizou a53 de 2022 e o a07 que saiu esse ano nada ainda? Tá no patch de julho! É lamentável que o... Ver publicação
Depois da última atualização de software o consumo de bateria aumentou bastante. Aparelho a56 Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 32 | |
| 31 | |
| 30 | |
| 26 | |
| 26 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 610 | |
| 472 | |
| 371 | |