Eu não sei porque a Samsung está demorando enviar essa atualização, tem uma falha gravíssima na One UI 5.0Todos celulares já deveriam ter atualizado... Ver publicação
Eu não sei porque a Samsung está demorando enviar essa atualização, tem uma falha gravíssima na One UI 5.0Todos celulares já deveriam ter atualizado... Ver publicação
Eu comecei a usar agora pouco e to gostando Ver publicação
Eu comecei a usar agora pouco e to gostando Ver publicação
Android 12 Ver publicação
Porque quando uso o zoom mais do máximo e quando usa mundo escuro demora para processar e tirar a foto Ver publicação
A qualquer momento estará chegando aqui no Brasil a one ui 5.1 para o galaxy A13 já está recebendo no peru a atualização Ver publicação
Pois é meu a52s 5g ainda esta com o android 12, mas vejo muita gente da comunidade com o mesmo aparelho ja com a nova verção, alguem sabe qual é o... Ver publicação
Olá, notei a não muito tempo atrás que quando seleciono o modo de gravação de vídeo a 60 fps o visor da câmera se mostra com baixo fps, algo que não... Ver publicação
One Ui 5.1 disponível para o Galaxy A32 Ver publicação
Samsung A32 4G já começou a receber o update desde ontem pra OneUi 5.1, notei uma melhoria significativa no desempenho, mais estabilidade. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
193 | |
177 | |
172 | |
169 | |
128 |
Usuário | Contagem |
---|---|
156 | |
92 | |
79 | |