Fui dar uma testada no teclado Samsung hoje e continua ruim. De curiosidade fui ver quanto estava ocupando e .. pasmem, nada menos que 1.5Gb!E nem... Ver publicação
Galaxy A55 Ver publicação
Minha bateria está descarregando muito rápido — em 1 minuto, eu perco 2% de carga. Já ativei a proteção de bateria e suspendi os aplicativos em... Ver publicação
Oq está acontecendo com a Bateria do A56? qndo entro em um jogo ela simplesmente descarrega MUITO rápido Ver publicação
Gente, a minha bixby não tá me respondendo ela aparece e não espera eu fala ela meio que interrompe antes de falar o comando já fuxiquei tudo ali as... Ver publicação
o a15 4g recebeu a one ui 7 no panama dia 28/5 e 7 dias dps o a15 4g recebeu no brasil a one ui 7 (4/6), o a15 5g recebeu a one ui 7 no panamá dia... Ver publicação
Ja procurei como "resolver" um impasse que eu tenho com o meu galaxy A53 e ainda não achei nada na Internet relacionado a isso. O que acontece... Ver publicação
Bom, eu quero informar que depois que o Samsung Galaxy A05S atualizou, nas configurações na hora de procurar opções e a rolagem de tela mostra uma... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1120 | |
387 | |
347 | |
273 | |
256 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |