Faz cerca de 2 semanas que TODAS as conexões do meu A22 estão ruins. Tenho 2 chips e constantemente eles ficam fora de rede, o Bluetooth emparelhado... Ver publicação
Faz cerca de 2 semanas que TODAS as conexões do meu A22 estão ruins. Tenho 2 chips e constantemente eles ficam fora de rede, o Bluetooth emparelhado... Ver publicação
Eu vendo os outros países e testadores beta com a nova interface kkk Ver publicação
Olá gostaria de saber se tem como atualizar o wi fi do meu celular se existe uma firmware pra isso Ver publicação
Já tem um tempo que venho enfrentando esse problema e não sei como resolver. Um amigo que enfrentou o mesmo problema tentou me ajudar, mas sem... Ver publicação
Olá. A Samsung resolveu o problema da tela do A55? Ver publicação
Esse primeiro icon antes do modo sono ativado não aparecía e eu nao sei o que é, alguém sabe me dizer? Ver publicação
Alguém consegue me ajudar, um problema crônico do meu celular no caso o a13 4g onde ele não liga a lanterna alegando que outro DISPOSITIVO está usando... Ver publicação
Quando vai sair a nova atualização pro a14? Ver publicação
Bom dia galera, será que vale a pena trocar um s21 fe pelo galaxy A56? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
212 | |
160 | |
157 | |
149 | |
129 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |