Eu gosto de combinar o papel de parede com a cor da capinha, tô usando uma capinha azul marinho! Ver publicação
Eu gosto de combinar o papel de parede com a cor da capinha, tô usando uma capinha azul marinho! Ver publicação
Acham que um A73 fazendo quase quatro horas de tela ligada com 92% ás quase duas da manhã, sendo que ele estava com a tela ligada direta desde das... Ver publicação
Nem um player de vídeo tem,pra ter total controle do vídeo é preciso clicar na opção de reproduzir no vídeo player,que aliás é um péssimo app,com... Ver publicação
Olá gente, boa noite!Vocês que já atualizaram para a nova One UI 5.1 tem tido dificuldades pra abrir apps? (Lentidão) e por exemplo, a barra de volume... Ver publicação
Tirando uma dúvida,a one ui 5.1 pode tirar bugs? Ou trazer mais bugs,ou só vem as funções mesmo sem nada de arrumar bugs?!! Ver publicação
Aff Ver publicação
A bateria do meu celular não tá durando NADA !Na atualização pra One UI 5.0 já tinha caído, depois que atualizei pra 5.1 piorou de vez ! Não está... Ver publicação
Pensava que quando atualizasse pro Android 12 a Samsung iria corrigir o bug do Gmail não sincronizar notificando os e-mails que chegam na nossa caixa... Ver publicação
A03s processador p35 já recebendo a03 normal sempre ajuda muito em tarefas a Samsung pudesse mandar essa autorização eno ui 5.1 ficaria muito feliz Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
178 | |
177 | |
159 | |
157 | |
137 |
Usuário | Contagem |
---|---|
156 | |
91 | |
79 | |