Não consigo achar nenhuma função, já procurei em todo lugar mas não acho, quem puder ajudar agradeço. View Post
Não consigo achar nenhuma função, já procurei em todo lugar mas não acho, quem puder ajudar agradeço. View Post
Deixe o modo de tela em vívido. Um pouco mais quente. Nas configurações de desenvolvedor ative usar modo de imagem srgb. Depois disso srgb será... View Post
Alguém sabe como redefinir a senha do dispositivo sem perder os dados? View Post
Realmente a câmera frontal do A55 tem algum problema mesmo, no modo normal não tem cor nem nitidez. No modo noturno ela é perfeita, achei que o... View Post
Dicas para durar a bateria? View Post
E me respondem tbm pq parece q um celular antigo q é menos tem a imagem de vídeos mais limpa dos story q de um avançado View Post
Alguém q tenha aqui um a34 é normal uma imagem do Pinterest vc dar zoom bem de perto e não ser limpo ? View Post
Akg funciona no a55? View Post
Na minha opinião ficaria melhor na próxima atualização do Android 15, ou Possivelmente em outros futuras atualizações, a Samsung integrar o... View Post
Utilizador | Contagem |
---|---|
430 | |
220 | |
186 | |
172 | |
152 |
Utilizador | Contagem |
---|---|
175 | |
94 | |
80 | |