Depois do One ui 5.1 Bateria tá indo igual água Como que faz hein A Samsung tem que arrumar esse probleminha Bateria de 5.000mh indo menos de um dia Ver publicação
Depois do One ui 5.1 Bateria tá indo igual água Como que faz hein A Samsung tem que arrumar esse probleminha Bateria de 5.000mh indo menos de um dia Ver publicação
Saiu uma nova atualização de patch de segurança 1 de maio pro Galaxy A30s. Ver publicação
Fica Fechando toda hora, quando editar uma foto.Está Acontecendo com Vocês?? Ver publicação
Fala pessoal, venho aqui deixar o meu elogio para o Samsung Members.Fiz a compra do meu Galaxy A24 no domingo passado, o pedido foi aprovado na... Ver publicação
Quem mais daqui da comunidade está enfrentando o bugue da tela verde que fica piscando e alterando ficando verde a tela no samsung a71 após a... Ver publicação
PORQUE NO SAMSUNG A12 NÃO TEM OPÇÃO GRAVADOR DE TELA? Ver publicação
Olá 👋 gente uma dúvida esses códigos alternativos de verificação 2 etapas da Samsung eles tem validade ex: chega um momento que não é possível... Ver publicação
Infelizmente o Galaxy A14 5G não tem suporte ao Game Pluings 🥲Será que vão liberar na One UI 5.1 Core ?Ou vão arrumar o bug da GPUWatch não... Ver publicação
Tenho um A14 e estava tudo bem até então. Faz cerca de uma semana que após eu conectar um fone de ouvido via P2, rodar algum vídeo e passar algum... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
382 | |
167 | |
131 | |
113 | |
89 |
Usuário | Contagem |
---|---|
160 | |
92 | |
79 | |