O primeiro é ir em menu 2ª meu conteúdo Ver publicação
O primeiro é ir em menu 2ª meu conteúdo Ver publicação
Imagem distorcida com bugs na netflix e na disney + Ver publicação
Onde tem uma loja Samsung que eu possa entregar o meu celular e mais uma grana e trocar por outro ?Quero trocar por um A56 e dou mais uma volta. Ver publicação
Com o carregador que vem na caixa eu boto na entrada do aparelho e ele já mostra menos de 2 horas de 0 a 100% pra carregar sempre foi assim! Ver publicação
Dei o meu a54 5g pra minha mãe paguei 2.400 reais na época em loja física nas casas Bahias e até hoje nenhum problema eu até acho que ele carrega... Ver publicação
Agora que o calor foi embora o aquecimento de meu antigo s9 e do meu a56 5g acabou então pessoal se o se smartphone estiver aquecendo muito pode ser... Ver publicação
Minha memória está cheia e eu não sei o que fazer alguém me ajuda? Ver publicação
É... já teve dias melhores, fazia de 7 a 9 horas de tela ligada com tranquilidade (sem mencionar tempo de tela desligada tbm), 2 anos e 2 meses de... Ver publicação
Tenho um a07 que está com bug de duplo toque ( piorou com a one ui 8 ), e desbloqueio ( ele desbloqueia a tela mas não acende a tela as vezes )... E... Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 32 | |
| 28 | |
| 21 | |
| 21 | |
| 19 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 366 | |
| 342 | |
| 236 | |