Após atualizar meu a54 ontem 13/06 simplesmente meu celular parou de carregar com o carregador original, não funcionava.Sendo assim peguei o... Ver publicação
Após atualizar meu a54 ontem 13/06 simplesmente meu celular parou de carregar com o carregador original, não funcionava.Sendo assim peguei o... Ver publicação
Oi, eu acabei perdendo que meu samsung a15 tem carregado um pouco mais devagar, não sei se por que nessa att do 7.0 eu escolhi até 90 de carregamento... Ver publicação
Oi, pessoal!Tenho um Galaxy A55 e, nos últimos 3 dias, ele começou a apresentar toque fantasma na tela.No começo, ele aparecia principalmente de manhã... Ver publicação
Removi o chip do meu A15 5G e mesmo assim continua o sinal da Internet móvel, alguém sabe se é normal? Ver publicação
O A34 acumula vários relatos de problemas na tela de desbloqueio após atualização para a One UI 7 com Android 15. Problemas como: erros repentinos que... Ver publicação
Depois da atualização to achando minha bateria descarregando muito rápido 😐 Ver publicação
Eaí Samsung, cadê a OneUI 7 pro Galaxy A04e (se não for pedir demais)? Mal lançaram OneUI 7 já tem a 8, e eu aqui preso na OneUI 6.1 🤡█▓▒░ ✨a✨... Ver publicação
Percebi um bug na one ui 7.0, o relógio não fica da cor que eu coloco, e se fica é pouco tempo. Ver publicação
Tenho esse aparelho e quando comprei era muito bom e comprei mas dois diferentes pra minha esposa e filho. Acontece o mesmo nos aparelhos deles. O... Ver publicação
Samsung CADE ESSA ATUALIZAÇÃO JA FAZ SEMANAS QUE CHEGOU PRO A15 4G E ATE AGORA NADA ESTOU CANSADO DESSA IM COMPETÊNCIA LANÇA LOGO Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1108 | |
387 | |
347 | |
273 | |
251 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |