boa tarde, members! queria a opinião de vcs... eu tenho um a21s que comprei em 2020... um ótimo celular, me atende bem.estou afim de pegar o a32 ou o... Ver publicação
boa tarde, members! queria a opinião de vcs... eu tenho um a21s que comprei em 2020... um ótimo celular, me atende bem.estou afim de pegar o a32 ou o... Ver publicação
Galera,Vocês mudaram a configuração do ram Plus no A73? Vi um vídeo que a utilização do ram plus prejudica o desempenho do aparelho.... Ver publicação
Quem te o A01 que depois da atualização o que achou da bateria?Se fazem a mesma coisa que fazia para poupar a bateria no android antigo como, desligar... Ver publicação
Pessoal, dois dias de uso do A14 5g e a bateria não dura nem um dia , isso é normal? Ver publicação
Olá 👋 para todos!Alguém informaria a quantidade ciclos,da bateria, o celular samsung A 72 possue. Ver publicação
Alguem sabe me dizer até qual android ele atualiza? Ver publicação
Formatei meu celular é esse uso total tá subindo mesmo eu sem usar formatei tava 3 aí dormi de 3 subiu para 11% sozinho alguém mais com problema com o... Ver publicação
Gente, Minha bateria do A22 começou a descarregar rápido, depois que eu fiz a nova atualização 11 para 13, de vez melhorar piorou as condições, antes... Ver publicação
Eu gosto de combinar o papel de parede com a cor da capinha, tô usando uma capinha azul marinho! Ver publicação
Acham que um A73 fazendo quase quatro horas de tela ligada com 92% ás quase duas da manhã, sendo que ele estava com a tela ligada direta desde das... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
178 | |
177 | |
156 | |
147 | |
137 |
Usuário | Contagem |
---|---|
156 | |
91 | |
79 | |