Então, não estou entendendo!? Aconteceu ,algo nesse aplicativo, não estou conseguindo tirar os prints fazendo o movimento diagonal para baixo... Ver publicação
Então, não estou entendendo!? Aconteceu ,algo nesse aplicativo, não estou conseguindo tirar os prints fazendo o movimento diagonal para baixo... Ver publicação
O que vocês estão achando do a34 na one ui 7, em jogos??? E também em desempenho Ver publicação
Eu tenho o A18 Plus que comprei em 2018 e o A54 que comprei em 2023. Eu comprei película indestrutível para ele e ele caiu várias vezes, mas nunca fez... Ver publicação
Vai parecer maluquice o que to falando, mas quando meu celular (A24) entra no modo economia de energia, ele parece ficar mais rápido, mais responsivo... Ver publicação
Comprei um A56 e chegou hoje ! Acabei , de atualizar o software. Atualização com sucesso 😁👍🏽O Monstro ta em dia ,atualização... Ver publicação
Alguém sabe me informar? Ou não, ele vai ficar no versão 14 do Android? Ver publicação
Meu A34 está reiniciando durante a reprodução de vídeos, isso está acontecendo após a atualização da One UI 7. Mais alguém está com o mesmo problema... Ver publicação
Acho que vou trocar para o A56 apesar do A54 nao deixar a desejar em nada Ver publicação
Pra quem ainda não conhece, você consegue escolher quais apps você quer que fique em 60hz a tela, tipo aquele app que não precisa mais que isso, como... Ver publicação
Até que enfim chegou, o meu bebê monstro da linha A . Estava com o meu guerreiro S20 base ,agora ele vai descansar e será uma ótima opção para usá-lo... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
657 | |
514 | |
396 | |
243 | |
226 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |