Em outubro, pretendo trocar o meu A72 pelo A54, mas não sei se algo além da memória em dobro e de um pouco a mais de ram compensam o upgrade (fora os... Ver publicação
Em outubro, pretendo trocar o meu A72 pelo A54, mas não sei se algo além da memória em dobro e de um pouco a mais de ram compensam o upgrade (fora os... Ver publicação
Alguém sabe me dizer oque aconteceu?, estava transferindo um app pra o cartão de memória até q então, o meu galaxy reiniciou Ver publicação
Oi gente eu preciso que alguém me ajude a resolver um problema na minha tela de bloqueio faz 14 dias que eu comprei meu A73 o meu antigo celular era... Ver publicação
O alarme do meu celular não toca quando ele está desligado o que eu faço? Ver publicação
Opa ✌️ Reparei que aquele plastico da traseira do A53(e certamente de outros modelos também) é frágil... e como muitos já devem saber, o A53 esquenta... Ver publicação
Queria atualizar sobre como anda a bateria do meu A73 após hoje.Pois bem, onde de madrugada eu dormi mexendo no celular, acabei por esquecer... Ver publicação
Atualizei o meu A33 5G para o Android 13 e One UI 5.1 e vi que as animações não estão fluidas como antes , quando o aparelho veio com Android 12 e One... Ver publicação
Meu Wi-Fi não ativa alguém me ajude Galaxy A30 Ver publicação
O meu Instagram, após receber uma atualização, não funciona corretamente no meu telefone, o aplicativo falha e fecha, alguém sabe me dizer o que pode... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
178 | |
173 | |
169 | |
156 | |
128 |
Usuário | Contagem |
---|---|
156 | |
91 | |
79 | |