Samsung tá atrasando de mais a atualização One UI 5.1 do Galaxy A13... Android 14 já tá quase pra chegar e nada da atualização da one UI. Ver publicação
Samsung tá atrasando de mais a atualização One UI 5.1 do Galaxy A13... Android 14 já tá quase pra chegar e nada da atualização da one UI. Ver publicação
Opa, beleza? Tenho um a13 e quero ativar o temporizador de aplicativos para todos os aplicativos de uma vez só. Como faço? Ver publicação
Como está sendo a experiência do Android 13, está sendo melhor do que o android 12? Ver publicação
Boa noite. Como faço para compartilhar imagens aqui? Ver publicação
Olá pessoal, gostaria de saber porque o meu aparelho é versão 13 e não tem a opção NFC,se já existe nos aparelhos de outras marcas da versão 10 pra... Ver publicação
Olá pessoal, gostaria de saber porque o meu aparelho é versão 13 e não tem a opção NFC,se já existe nos aparelhos de outras marcas da versão 10 pra... Ver publicação
Fui fazer o Scaneamento da bateria do app e ele deu isso:Acho que a bateria tem uns 3 anos.Eu vi problemas na bateria, tipo eu carrego a 80% com o... Ver publicação
Só uma pergunta, a ram plus realmente deixa o dispositivo mais lento? Senti uma leve fluidez, quando meu armazenamento chegou em 100GB, comecei sentir... Ver publicação
Bom dia members!Hoje foi um dia bem bizarro, saí de casa pela primeira vez com o meu Galaxy A24 da forma como sempre utilizo os meus smartphones, no... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
279 | |
129 | |
128 | |
79 | |
74 |
Usuário | Contagem |
---|---|
161 | |
92 | |
79 | |