Alguém poderia me dizer se tem como voltar com a one ui 6? Essa nova interface está horrível e extremamente lagada, meu maior arrependimento foi ter... Ver publicação
Mais alguem passando por problemas com o instagram,ele abre e fecha sozinho ! Ver publicação
Gente, eu não queria falar nada... mas eu não gostei dessa nova atualização, meu celular é o A15 256gb e está mais lento, mesmo com 96,7gb consumidas,... Ver publicação
Gente fui tentar baixar o apk do good lock só pra testar.. E ELE INSTALOU Ver publicação
Tenho um Samsung A05s, baixei a atualização da One Ui 7 e agora meu celular descarrega consideravelmente rápido. Já fiz de tudo pra poder melhorar... Ver publicação
Hj a bateria foi guerreira viu, acho que conseguiria umas 12/13 hrs de tela se deixasse zerar, mas eu sempre coloco quando chega a 20%. A bateria era... Ver publicação
mais alguém está com bug no carregamento do a24 com o always on Display ligado? como se a now bar estivesse mais pra esquerda do que centralizada? Ver publicação
Alguém que tem o a06 4g já recebeu a one ui 7.0 do Android 15 aqui no Brasil? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1332 | |
396 | |
377 | |
356 | |
273 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |