Boa tarde acabei de ver aqui que o Android 14 está previsto pra amanhã dia 4 de outubro junto com os dois lançamentos de aparelhos da linha pixel 8 da... Ver publicação
Boa tarde acabei de ver aqui que o Android 14 está previsto pra amanhã dia 4 de outubro junto com os dois lançamentos de aparelhos da linha pixel 8 da... Ver publicação
Verdade que o Galaxy A04s irá atualizar até o Android 15? Ver publicação
Comprei um a54 e estou entranhando bastante as fotos tiradas na camera frontal pois quando tiro, elas ficam meio que com um efeito que eu n tinha... Ver publicação
.... Ver publicação
Como faço para o fundo ficar a foto sem ser desfocado.? Ver publicação
Hi members, vocês não precisam baixar um aplicativo secundário para gravar ligações, durante a ligação tem opção de gravação no Samsung A32. Isso pode... Ver publicação
Meu samsung A24 tá travando muito e super aquecendo O que posso fazer pra melhorar issi Ver publicação
Alguém com a53 travando e reiniciando? Ver publicação
Carreguei ele ontem 8h da noite, e ainda faz isso com quase 2 anos de uso, espero que mantenha assim por um bom tempo Ver publicação
Opa galera, venho enfrentando um problema mt chato.Meu fone é de uma qualidade boa, em outros dispositivos a qualidade de áudio é excelente, ainda... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
250 | |
213 | |
191 | |
184 | |
170 |
Usuário | Contagem |
---|---|
164 | |
91 | |
79 | |