Alguém sabe me dizer se o Tablet A8 vai atualizar pra nova one ui 7.0? Ver publicação
Alguém sabe me dizer se o Tablet A8 vai atualizar pra nova one ui 7.0? Ver publicação
Android 15 tá top visse, one UI 7 e tudo Ver publicação
Boa tarde galerinha, joia!!?Me ajudem um uma situação, por gentileza...Não estou conseguindo fazer a Now Bar aparecer com placar em tempo real no meu... Ver publicação
📢 Atenção usuários do A14 5GA One UI 7.0 (Android 15) começou a ser liberada oficialmente na Índia 🇮🇳!📦 Firmware:... Ver publicação
Gente tomara que chegue aqui na semana q vem no Brasil.E oq esperamos... já chegou na india, só quem sabe , sabe que quando chega na india está bem... Ver publicação
E essa ONE UI7? vem hj? Ver publicação
A14 5g recebeu one ui 7 na india, malásia e nepal (até o momento lançou somente nesses lugares) Ver publicação
Meu A56 estava com aviso insuportável de água e poeira, e não deixava carregar meu celular, só carregava desligado e isso me deu nos nervos pois todo... Ver publicação
fala meu povo beleza tudo bem com vocês pessoal uma coisa estranha está acontecendo na samsung o galaxy a34 está demorando muito para receber a nova... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1337 | |
395 | |
377 | |
362 | |
273 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |