Destinaria Roteiro, município de Roteiro-Alagoas Ver publicação
Destinaria Roteiro, município de Roteiro-Alagoas Ver publicação
Quero comprar um A55 ou um A35 para minha mãe, de presente, tô muito em dúvida entre esses dois. Ver publicação
Porque a proteção de bateria dura até 85%? E como exatamente vai proteger a minha bateria assim? Oq muda exatamente se eu ficar sempre usando em até... Ver publicação
Aproveitei a Black Friday da Samsung e antecipei o presente de Natal do meu pai, comprei um A55 para dar de presente pra ele, trazendo mais um pro... Ver publicação
Visite meu canal no YouTube (Isabel Pinho) Ver publicação
O nosso leitor de digital que fica no lado do aparelho poderia funcionar igual o botão virtual a apple, podia dar zoom e tirar foto. Ia ser top. Ver publicação
Alguém sabe se esse carregador é original da Samsung? Tô pensando em comprar um de 25w, ele pega no galaxy a15 ? Qual loja vocês me indicam a comprar?... Ver publicação
vocês tem notado a bateria do a54 descarregando rapido? Ver publicação
A saúde da bateria caiu para 94% da capacidade, mas, mesmo assim, ela me entrega resultados satisfatórios.A principal característica do meu uso é... Ver publicação
A opção do desenvolvedor consegue dar mais performance no Samsung a15 5g?tipo mexer no buffer de log ou rastreamento do sistema? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
291 | |
258 | |
153 | |
147 | |
123 |
Usuário | Contagem |
---|---|
175 | |
93 | |
80 | |