Boa tardeEu novamente 😭Estou tendo um poblema super chatoComprei um A15 a 1 mês Porém quando começo a digitar em alguns app o... Ver publicação
Boa tardeEu novamente 😭Estou tendo um poblema super chatoComprei um A15 a 1 mês Porém quando começo a digitar em alguns app o... Ver publicação
Vida ♡ Ver publicação
Pessoal, meu esportes do google na now bar fica dessa forma no meu A56. Alguém sabe como resolver? Ver publicação
Olá, a um tempo tenho uma dúvida sobre o meu celular e gostaria de saber se é normal ter esses aplicativos do sistema no meu celular, não tenho app... Ver publicação
Olha estou 2 dias com o A 56 5G,mas eu acho impossível a bateria dele aguentar 29 horas de reprodução de vídeos, ou 2 dias inteiros sem precisar... Ver publicação
A15, o melhor celular de entrada da Samsung. O A15 é um ótimo celular com ótimo custo benefício, ele é prático, barato e de ótima qualidade. Ele... Ver publicação
Prezados Srs(a) Members, após a atualização do meu A15 - 4G para o Android 15 One UI 7 notei que a bateria esta acabando mais rápido que isso normal,... Ver publicação
Meu povo, o A55 de vocês *** com frequência ultimamente? Ver publicação
Recentemente comprei um cabo usb-c para hdmi(que nao prescisa funcao hml),e ativei a depuração usb,mais quando seleciono a função alternar no... Ver publicação
Comprei o Galaxy A36 porque havia consultado que ele suportava adicionar e-sim, porém, quando fui fazer a habilitação, não apareceu a... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1237 | |
408 | |
380 | |
365 | |
270 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |