Atividade da comunidade

FILTRO
FILTRO:
Publicado por      em  Galaxy A

Alguém sabe me informar se a bateria caindo de 100% para 95 % em 40 minutos é normal? Ver publicação

Estou ansioso pela chegada da atualização,mas estou com receio de atualizar quando chegar e surgir algum bug.  Ver publicação

Eu não vou atualizar o meu Galaxy A55 para Oni Ui 7 eu vou deixar do jeito que tá que pra mim tá bom. porque eu tenho 99% de certeza que quando chegar... Ver publicação

Sinceramente estou ansioso pela atualização, mas também estou com receio de atualizar quando chegar.e dar algum bug.  Ver publicação

Impressionante como a atualização do patch de segurança de Abril já chegou para A05s,A15,mas nada para o A34...Aposto como vai chegar lá pro dia... Ver publicação

Possível detalhacao ou não oficial da onde ui 7 através do app check firm Ninguém se sabe se esse pode ser o último firmware do A05 já pelo one ui 7 o... Ver publicação

Por que será que as pessoas têm tanta dificuldade em interpretar uma postagem ou comentários que fazemos,seja aqui ou nas redes sociais?Postei sobre a... Ver publicação