Alguém sabe me informar se a bateria caindo de 100% para 95 % em 40 minutos é normal? Ver publicação
Alguém sabe me informar se a bateria caindo de 100% para 95 % em 40 minutos é normal? Ver publicação
Estou ansioso pela chegada da atualização,mas estou com receio de atualizar quando chegar e surgir algum bug. Ver publicação
Eu não vou atualizar o meu Galaxy A55 para Oni Ui 7 eu vou deixar do jeito que tá que pra mim tá bom. porque eu tenho 99% de certeza que quando chegar... Ver publicação
Sério Samsung que o A35 vai receber primeiro que o A55??? Estou começando a pensar que a Samsung tem algo contra o A55, só pode, lógica é o A55... Ver publicação
O que muda alterar a ROM do celular ? Vi um.pessoal falando sobre ZTO. Ver publicação
Sinceramente estou ansioso pela atualização, mas também estou com receio de atualizar quando chegar.e dar algum bug. Ver publicação
Impressionante como a atualização do patch de segurança de Abril já chegou para A05s,A15,mas nada para o A34...Aposto como vai chegar lá pro dia... Ver publicação
Possível detalhacao ou não oficial da onde ui 7 através do app check firm Ninguém se sabe se esse pode ser o último firmware do A05 já pelo one ui 7 o... Ver publicação
Por que será que as pessoas têm tanta dificuldade em interpretar uma postagem ou comentários que fazemos,seja aqui ou nas redes sociais?Postei sobre a... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
41 | |
34 | |
32 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
211 | |
192 | |
182 | |