Atividade da comunidade

FILTRO
FILTRO:
Publicado por      em  Galaxy A

Complatilhando com vocês o novo tema que estou usando ☺️Tela de bloqueioTela inicialAppsAmei esse tema muito fofo ☺️🌵💚 Ver publicação

Bom dia! Onde foi parar a Atualização para o A55? nunca tinha visto a Samsung pular Atualização assim, pior de tudo que é um smartphone lançado este... Ver publicação

Bom dia a todos!Eu comprei um Galaxy A55 há uns meses, o celular seria perfeito se não fosse por um problema: sempre que chega notificação do WhatsApp... Ver publicação

Como eu tinha comentado, estava querendo trocar de celular, finalmente consegui comprar um novo, vendi o meu A24 por 800 reais, e comprei o meu A55 5g... Ver publicação

Bom dia pessoal estive fora por motivos de saúde fiquei internado em um hospital para fazer cirurgia no ombro fiquei 12 dias internado e fui roubado... Ver publicação

Tenho A35 só que parou de carregar no carregador de 25wts, quando coloco no carregador de 15 wts ou inferior ele pega a carga  oque pode ser, não... Ver publicação

Bom dia, é normal o celular consumir bateria durante a noite com ele desligado?Essa noite coloquei ele de lado com 85% e acordei com 80% sem nada... Ver publicação