Mais um aparelho recebendo atualização: AA03 CORE Android 12Go chegando.Atualzacao iniciou na Rússia, mas será breve em mais paises, inclui Brasil. Ver publicação
Mais um aparelho recebendo atualização: AA03 CORE Android 12Go chegando.Atualzacao iniciou na Rússia, mas será breve em mais paises, inclui Brasil. Ver publicação
o ram plus é bom pra quem tem 4 gigas de ram no celular ? Ver publicação
Oi tudo bem eu quero saber qual o dia que vai chegar do pacote segurança do celular a01 Ver publicação
Finalmente o Galaxy A03 Core está recebendo o Android 12 Go Edition. Ver publicação
Opa, boa tarde.Meu A53 ficou em stand by por umas 12 horas e quando peguei o celular tive uma surpresa: a bateria desceu 20%, e já é a segunda vez que... Ver publicação
E o primeiro celular com Android Go recebendo atualização do Android, por essa eu não esperava kkkFonte: TudoCelular Ver publicação
Oi, pessoal! Pra usuários da linha Galaxy A cujo fone é do tipo C, recomendo a marca "Baseus". Fiz a aquisição e recebi hoje o fone/adaptador... Ver publicação
Então gente, ontem recebi uma atualização, e até o momento não tive mais problemas com o toque fantasma nem com travamento de tela. Baixem assim que... Ver publicação
Pessoa preciso de ajuda, minha pasta segura n abre e eu tento desativar o aplicativo so que ele não deativa, e então fui na galaxy store e não acho o... Ver publicação
Que bizarro depois que eu desinstalei o aplicativo da calculadora parece que o celular ficou muito melhor!.https://youtu.be/IHQQfsmOJUY Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
176 | |
176 | |
154 | |
145 | |
128 |
Usuário | Contagem |
---|---|
156 | |
91 | |
79 | |