Finalmente chegou a famosa One Ui 5.1 no Galaxy A33 Ver publicação
Finalmente chegou a famosa One Ui 5.1 no Galaxy A33 Ver publicação
Acabou de chegar aqui no galaxy A03sEm quesito rapidez e atualização a Samsung e a melhor dentre outras marcas que conheço Ver publicação
A biometria facial não está funcionando em aplicativos de bancos no A23 5g. Funciona apenas no aparelho mas com muita lentidão, na maioria das vezes... Ver publicação
Alguém mais está com lentidão na tela após desbloquear o smartphone? Não sei se é o aparelho ou o software.A53 5G com configurações suavidade de alta... Ver publicação
Galera, alguém com A32 4G, travando?Depois da atualização pro Android 13, o meu começou a travar em alguns aplicativos. O que mais está dando... Ver publicação
Esse meu celular já está velho mas não ao ponto Dele ficar:reiniciando,travando e abrindo coisas aleatório até o pocket é melhor do que isso meu... Ver publicação
A Samsung liberou hoje o patch de março/2023 para o Galaxy A52S 5G modelo ZTO. Ver publicação
Oie Gente! Tudo bem? Eu comprei o A 52 também em 2021/Julho, deu problema com a bateria, começou dizendo que tinha água no conector, depois o... Ver publicação
Eu aqui esperando a atualização OneUI 5.1 no Galaxy A32 4G Aguardando a atualização só OneUI 5.1 no A32 4G Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
208 | |
175 | |
172 | |
171 | |
140 |
Usuário | Contagem |
---|---|
156 | |
91 | |
79 | |