Alguém pode me informar quando será liberado atualização do Android 15 para linha a14 5g Ver publicação
Alguém sabe me informar quando sair a One Ui 7 com Android 15 para o A06? Ver publicação
Gente, tem vezes que eu entro nas configurações pra ver se a One Ui 7 já chegou no A06 4G e fica aparecendo issoMas depois ele volta e fica normalSERA... Ver publicação
Quem inventou esse cadeado Galaxy deve ter uma vida horrível, que aplicativo podre. Ver publicação
Boa tardeEu novamente 😭Estou tendo um poblema super chatoComprei um A15 a 1 mês Porém quando começo a digitar em alguns app o... Ver publicação
Vida ♡ Ver publicação
Pessoal, meu esportes do google na now bar fica dessa forma no meu A56. Alguém sabe como resolver? Ver publicação
Olá, a um tempo tenho uma dúvida sobre o meu celular e gostaria de saber se é normal ter esses aplicativos do sistema no meu celular, não tenho app... Ver publicação
Olha estou 2 dias com o A 56 5G,mas eu acho impossível a bateria dele aguentar 29 horas de reprodução de vídeos, ou 2 dias inteiros sem precisar... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1214 | |
404 | |
380 | |
361 | |
270 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |