Olá, Samsung Members! 🫡Como usuários do Galaxy A53 5G sabem, o aparelho veio com a One UI 4.0 (que tem base no Android 12) de fábrica e... Ver publicação
Olá, Samsung Members! 🫡Como usuários do Galaxy A53 5G sabem, o aparelho veio com a One UI 4.0 (que tem base no Android 12) de fábrica e... Ver publicação
O meu já saio de aprendendo padrões de uso, só que ele tá durando agora só horas é normal .E ele é novo só ganhei ele ao alguns dias.É só uma... Ver publicação
Olá pessoal, meu Galaxy a22 não aparece o 4G quando eu ativo os dados móveis, ele aparece só os símbolos sem Internet e logo de repente aparece o 4G... Ver publicação
Gente alguém já sabe como resolver esse bug da tela com o fone? Simplesmente não aguento maaaaais Ver publicação
Alguém pode me dizer Ver publicação
Espero que a próxima atualização venha melhorar a fluidez do A33 5G , a mesma fluidez de quando o aparelho veio de fábrica. E que o tempo de resposta... Ver publicação
Ontem fui personalizar minhas chamadas com um vídeo usando o emoji ar e não consegui, tem a aba criar vídeo e plano de fundo de chamadas, mas na hora... Ver publicação
Galera como eu removo a minha Samsung Account? Ver publicação
Afinal é útil mesmo esse recurso? Poupa a bateria de verdade? Peguei um Cel novo e tô querendo que ele dure uns 4 anos. Mas a baterias geralmente... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
178 | |
174 | |
172 | |
164 | |
133 |
Usuário | Contagem |
---|---|
156 | |
91 | |
79 | |