Estava agora mesmo em uma ligação por viva voz no meu A55 5g quando de repente começou a piscar o lado esquerdo da tela e ficou permanente uma linha... Ver publicação
Estava agora mesmo em uma ligação por viva voz no meu A55 5g quando de repente começou a piscar o lado esquerdo da tela e ficou permanente uma linha... Ver publicação
Cadê a one ui 7 android 15 pro A14 4g no Brasil dona samsung,mês já tá acabando e nada sobre o A14 4g no Brasil,tá enrolando nois donos do A14 4g (ou... Ver publicação
Amanhã acaba o mês e o a34 ficou sem atualização, será que ainda vai ser atualizado? Ver publicação
OLÁ, EU GOSTARIA DE INFORMA QUE EU REALIZEI A ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE, MAIS INFELIZMENTE O MEU APARELHO FICOU TRAVANDO E COM BUGS E ERROS E FALHAS E... Ver publicação
Toda vez que eu tento adicionar algumas fotos no Favoritos, a aplicativo Galeria simplesmente fecha inesperadamente. Quando clico no botão de coração... Ver publicação
Achei bem legal agr poder encontrar músicas assim, pensei q seria exclusivo de intermediários e topos de linha, gostei!! Ver publicação
One ui 7 no a14 5g salvou;-; Ver publicação
O que acharam?!! Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
930 | |
425 | |
362 | |
221 | |
220 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |