oi, boa noite esses dias tava fuçando as Configurações e me deparei com esses dados, fiquei bastante impressionada .eu só tenho aplicativos... Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com a linha Galaxy A, smartphones com recursos de inteligência artificial acessíveis a todos, e encontre ajuda na comunidade Samsung.
oi, boa noite esses dias tava fuçando as Configurações e me deparei com esses dados, fiquei bastante impressionada .eu só tenho aplicativos... Ver publicação
Eu amo a Samsung, mas está cada vez mais difícil usar os celulares novos por causa da tela AMOLED. Eu sei que as cores são bonitas e tal, mas pra mim... Ver publicação
Eu estou sentindo a tela do meu a56 5g muito sensível quando eu boto ele dentro de minha mochila ou dentro do meu Bolso da calça ou do meu Xorts a... Ver publicação
Gente eu vim aqui perguntar a bcs e se eu ativo ou não a proteção de bateria no meu celular, pois eu não gosto de usar a economia de bateria 24 horas... Ver publicação
Alguém pode me ajudar, mesmo configurado os pop ups nao estao aparecendo na minha tela. Habilitei tanto para aparecer com a tela ligada como... Ver publicação
Tenho um Galaxy A07 e gostaria de comprar o carregador original de 25w mas no site da Samsung não tem. Dei uma olhada na Internet e no mercado livre... Ver publicação
A07 Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 469 | |
| 190 | |
| 121 | |
| 99 | |
| 96 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 182 | |
| 94 | |