Compartilhe suas dúvidas e experiências com a linha Galaxy A, smartphones com recursos de inteligência artificial acessíveis a todos, e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Sp#jardanrestaurante Ver publicação
#criação Ver publicação
#galaxyA07galaxyA07 Ver publicação
Após 1 ano em hiato, o raro A22 5G recebeu uma atualização e provavelmente será a última atualização para encerrar o ciclo deste aparelho, já que de... Ver publicação
Boa tarde quanto em media de tempo de tela o A56 de vocês estao fazendo? O meu ta 6 horas ou 6 horas e meia de tela no máximo, uso moderadamente, nao... Ver publicação
oi✌️há anos venho vendo relatos de que ativar essa função não ajuda e só faz forçar o processador e que só não afeta os celulares top de linhaentão... Ver publicação
Meu celular não funciona o microfone inferior, só o superior. Não consigo mandar áudio no WhatsApp, mas se faço ligação de áudio ou vídeo no WhatsApp... Ver publicação
Fala members tudo bem com vocês,primeiramente um Bom dia a todos,members eu sei que esta muito cedo para falar do Galaxy A18 5g...mas,eu estou com... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 430 | |
| 251 | |
| 129 | |
| 121 | |
| 106 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 182 | |
| 94 | |
| 80 | |