Olá, alguém poderia me ajudar a como posso instalar o Sound Assistant no meu A15 5g, já procurei no Galaxy Store mas também não aparece, já tentei... Ver publicação
Olá, alguém poderia me ajudar a como posso instalar o Sound Assistant no meu A15 5g, já procurei no Galaxy Store mas também não aparece, já tentei... Ver publicação
Tive que levar na assistência da Samsung, lá eles falaram que foi defeito na placa central. Se não tivesse na garantia ia custar 800 reais. Ver publicação
PATCH DE SEGURANÇA DE OUTUBRO Ver publicação
Comprei esse celular direto da Samsung, configurei ele tudo certinho, mas não posso deixar de achar um pouco estranho a bateria. Que parece... Ver publicação
Samsung Galaxy A55Carga atual: 27%HojeDesde a última carga#GalaxyA55 Ver publicação
Conversei com o suporte da Samsung, eu sei que eram dúvidas do pessoal da comunidade, um vim ajudar vocês Sim pessoal o Galaxy A04, A04s, A04e vão... Ver publicação
Só patch de segurança, nada de novo Ver publicação
Nova atualização de segurança do Galaxy A55 de 1 de outubro. 😊Tamanho: 207,23 MB Ver publicação
Lista de atualizações da Samsung de outubro de 202405/10 -Samsung lança atualização de segurança de outubro de 2024, Galaxy S24 FE assume a... Ver publicação
E aí, pessoal! O sistema Google Play também recebeu uma atualização de segurança! 🔒 Não deixe seu A55 desatualizado!Veja como é... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
379 | |
354 | |
158 | |
151 | |
147 |
Usuário | Contagem |
---|---|
175 | |
94 | |
80 | |