Olá, eu tenho um A54 e fui testar a personalização Task Changer, entretanto ao ativá-la percebi que em pouco tempo ela para de funcionar e volta a sua... Ver publicação
Olá, eu tenho um A54 e fui testar a personalização Task Changer, entretanto ao ativá-la percebi que em pouco tempo ela para de funcionar e volta a sua... Ver publicação
Estou em dúvida sobre isso porque antes falavam q o a34 era bimestral mais recebia mensalmente agr estou mais confuso ainda Ver publicação
Mais alguém apps a atualização de julho vem sentido o A54 esquentando bastante para rotinas normais? Até mesmo no carregamento ele vem esquentando... Ver publicação
Tirei essa foto com o a15 4g la de ouro preto e corrigi a iluminação de forma automática pelo google fotos, o que acharam?Foto com correção de... Ver publicação
Pessoal, não sei se já sabem. Mas o Google fotos está com funções de IA. * Marcar uma pessoa e afastar e colocar em outro local na foto* Apagar... Ver publicação
Recomendam atualizar? Tô até com medo de ferrar meu A53, Tio Sam as vezes é bem traidor!!! Ver publicação
Cr eu ja tive 3 vezes esse problema dos dados moveis simplesmente parar de funcionar e não voltar por nada, mesmo fazendo TODAS os tutoriais possiveis... Ver publicação
Vídeo da minha mãe Minha mãe dando biscoito pro macaco o mais engraçado e que e biscoito do nikito🤡 OBS: esse vídeo foi feito em julho Ver publicação
Celular: A14 5G Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
896 | |
585 | |
524 | |
336 | |
225 |
Usuário | Contagem |
---|---|
174 | |
94 | |