Estou tentando acessar o app Samsung Wallet e não consigo. Não reconhece minha digital e nem abre opção nenhuma de inserir senha. Ver publicação
Estou tentando acessar o app Samsung Wallet e não consigo. Não reconhece minha digital e nem abre opção nenhuma de inserir senha. Ver publicação
Cadê o patch do mês de maio pra linha A? A12, A22, A32, A23 estão super bugados e até agora não receberam o patch de maio para corrigir esses bugs...O... Ver publicação
Alguém aqui já percebeu que ao balançar o Galaxy A54 ele faz um leve barulho perto da Câmera? Quando abre a Câmera o barulho para kkkk Ver publicação
Quando clico em atualização de software demora por alguns longos segundos e depois aparece essa informação. Gostaria de saber quem da Samsung poderia... Ver publicação
Oi! O microfone do teclado do A53 aqui é quase obsoleto. Não capta direito e nunca reproduz as palavras corretamente, além de não captar a voz na... Ver publicação
Pessoal o samsung a71 de vcs está dando aquele erro de software de ficar tela verde e depois voltar ao normal direto ?? Lembrando que meu celular... Ver publicação
Boa noite a todos,os novos modelos Galaxy estão vindo sem gravador de tela ou eu que não achei nas configurações??meu Galaxy A23 5G está funcionando... Ver publicação
Sansung A 30 s atualização 1de maio 2023 Ver publicação
Tenho uma impressão que alto-falante do celular da minha avó e mais alta do que meu dela e um A9 ou meu A53. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
373 | |
164 | |
129 | |
112 | |
92 |
Usuário | Contagem |
---|---|
161 | |
92 | |
79 | |