Atividade da comunidade

FILTRO
FILTRO:
Publicado por      em  Galaxy A

Estou tentando acessar o app Samsung Wallet e não consigo. Não reconhece minha digital e nem abre opção nenhuma de inserir senha.  Ver publicação

Estou tentando acessar o app Samsung Wallet e não consigo. Não reconhece minha digital e nem abre opção nenhuma de inserir senha.  Ver publicação

Cadê o patch do mês de maio pra linha A? A12, A22, A32, A23 estão super bugados e até agora não receberam o patch de maio para corrigir esses bugs...O... Ver publicação

Alguém aqui já percebeu que ao balançar o Galaxy A54 ele faz um leve barulho perto da Câmera? Quando abre a Câmera o barulho para kkkk Ver publicação

Quando clico em atualização de software demora por alguns longos segundos e depois aparece essa informação. Gostaria de saber quem da Samsung poderia... Ver publicação

Pessoal o samsung a71 de vcs está dando aquele erro de software de ficar tela verde e depois voltar ao normal direto ?? Lembrando que meu celular... Ver publicação

Tenho uma impressão que alto-falante do celular da minha avó e mais alta do que meu dela e um A9 ou meu A53. Ver publicação