Estou excluindo fotos da minha mas elas voltam, eu excluo limpo a lixeira e uma semana depois estão elas lá de novo. Ver publicação
Estou excluindo fotos da minha mas elas voltam, eu excluo limpo a lixeira e uma semana depois estão elas lá de novo. Ver publicação
- Confesso que senti saudades do Members. E voltei com essa: 2 anos de uso do A55. Imagina se eu não cuidasse? 😂🤡Detalhe: depois que... Ver publicação
Cara eu estou impressionado com o meu tab Cara ele ja ta com o sistema do Google mas recenteCara ele ja ta com o pacto de 1 fevereiro de 2026 nem meu... Ver publicação
Poderia liberar para A16 5G para baixar GoodLock para baixar extensão ThemePark, sabe qual engraçado que não tem suporte. Liberdade customizar eu não... Ver publicação
Samsung me respondeu no comentários, mas como de sempre coloca link, para verificar. Não liga mesmo pelo dinheiro que gastamos para ter... Ver publicação
Olá pessoal como vão vcs, bem meu celular é um Samsung a06 4g eu sei que ele é um celular básico da Samsung mais mesmo assim a one ui 8.0 deixou meu... Ver publicação
Olá, tenho um a14 5g e recentemente ele parou de querer carregar em carregadores, como o original, e outros USB-C, porém ao conectado em um... Ver publicação
Samsung por que vocês não atualiza, rápido o Android para one ui 8.5, já que é lançamento, poderia ser rápidos para gente ter acesso, caso tenha bug... Ver publicação
Tenho um galaxy A34 desde 2024, percebi recentemente que o som dele fica muito fraco do nada.Ex: estou ouvindo música e o som vai perdendo força, e... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 463 | |
| 219 | |
| 170 | |
| 112 | |
| 111 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 181 | |
| 94 | |
| 80 | |