A Samsung é bem doida... 🤦O Galaxy A54 É A34 é compatível com carregador de 25W só que a Samsung enviar um de 15W, Qual é o sentido disso?? A... Ver publicação
A Samsung é bem doida... 🤦O Galaxy A54 É A34 é compatível com carregador de 25W só que a Samsung enviar um de 15W, Qual é o sentido disso?? A... Ver publicação
Desde a última atualização do meu A73, a One UI 5.1 tem estado reiniciando sozinha constantemente. E a pior parte é quando eu tô fazendo algo... Ver publicação
Oi pessoal, troquei meu aparelho de um Xiaomi para um A34 e não estou tendo uma boa experiência com o Wi-Fi.Em casa tenho uma rede mesh com 2 pontos e... Ver publicação
Esse aplicativo serve pra que? É cada aplicativo estranho kkkkkk Ver publicação
gente, meu celular é é um A23, é super bem cuidado, eu não o uso enquanto carrega e tal...Depois da ultima atualização meu celular está apresentando... Ver publicação
Boa noite , mais alguém com o whats APP falhando? Tenho um Samsung A50, já tentei de tudo, formatei o celular , instalei novamente a versão atual e... Ver publicação
Ainda tem muitos bugs pra Samsung corrigir, eu acredito que ela já corrigiu a maioria dos bugs na linha S, só que ela ainda não corrigiu esses... Ver publicação
Não entendi, quando conecto o carregador aparece carregamento rápido, não aparece nenhuma mensagem de carregamento lento. Ver publicação
Eu tenho uma curiosidade porque diferente de outros smartphones aos quais é possível remover a bateria os galaxy modernos têm a parte de trás fechada... Ver publicação
Olá, o sistema possui criptografia do armazenamento interno?Eu sei que tem do cartão de memória, quê já ativei. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
369 | |
168 | |
153 | |
97 | |
90 |
Usuário | Contagem |
---|---|
160 | |
92 | |
79 | |