Gente a câmera de vcs desfoca assim nós vídeos? Ver publicação

Gente a câmera de vcs desfoca assim nós vídeos? Ver publicação
Depois de testar bastante e da confirmação de usuários, vimos que o bug com a reprodução de áudio e vídeo no A 23 4g foi resolvido com a atualização... Ver publicação
Boa tarde galera, o samsung a11 tem bussola, porque instalei o stellarium no celular e não estou conseguindo mexer nele, tipo apontar para o céu e... Ver publicação
Oi pessoal! Gostaria de tirar uma dúvida com vocês, tenho um galaxy A20,tela super amoled. Será o A20 é compatível com a tela always?posso usar nele... Ver publicação
Boa tarde estou com A20s da Minha Mãe que wifi não liga Alguém poderia me ajudar ? Ver publicação
Galera, eu fiquei relutante em atualizar meu A22 4G para o Android 12. Pois bem, fiquei 1 ano e 6 meses com o Android 11, e resolvi instalar o Android... Ver publicação
O smartphone não apresenta fluidez quando está reproduzindo um vídeo em 2k, por exemplo no YouTube. Fica lagando e pulando. Ver publicação
Alguém sabe como faz pra aparecer a notificação do Spotify quando tá na tela de home quando tá tocando música?Na tela de bloqueio aparece normalmente. Ver publicação
Meu telefone é um A73 porém essa opção do otimizador mesmo estando disponivel o o buds 2 aparenta dar suporte nela ele não me deixa ligar issoOu só o... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
358 | |
176 | |
148 | |
102 | |
91 |
Usuário | Contagem |
---|---|
160 | |
92 | |
79 | |