Tenho meu A22 5G já faz uns meses e queria utilizar o seu 90Hz mais quando coloco o celular começa a travar.O que faço? Ver publicação
Tenho meu A22 5G já faz uns meses e queria utilizar o seu 90Hz mais quando coloco o celular começa a travar.O que faço? Ver publicação
Incrível como as atualizações de segurança então chegando rápido.Mais uma atualização para conta. Ver publicação
Percebi q essa última atualização do samsung percebi q minha bateria está muito defasada, está gastando muita bateria, não sei se é pela RAM Plus ou... Ver publicação
Chegou o pacote de segurança de junho no Galaxy A52 Ver publicação
Alguém já teve problemas com o A32,no estado de toda barra de notificações ficar invisível/transparente, o horário ficar como " 00 00" ,mesmo... Ver publicação
Vale apena comprar o Galaxy a32 em junho de 2023 ?Galaxy a32 🤔 Ver publicação
Oi, eu comprei recentemente o meu A14 5g e coloquei película 3D, anteriormente a isso meu encostava o celular no ouvido para ouvir áudio no... Ver publicação
O Galaxy A22 4G recebeu o patch de maio, parece que não corrigiram nada kkkkkkkkk Ver publicação
O Samsung a52 vai receber o Android 14? Alguém sabe me informar? Ver publicação
tem 1 dia que os meus dados moveis pararam de funcionar, não é por falta de credito nem nada, nem problema na operadora pois meus pais e os meus... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
313 | |
164 | |
148 | |
95 | |
87 |
Usuário | Contagem |
---|---|
159 | |
92 | |
79 | |