Já faz tempo que o carregamento rápido do meu celular parou de funcionar e isso está me incomodando, no começo tava dando tipo um erro de umidade mas... Ver publicação
Já faz tempo que o carregamento rápido do meu celular parou de funcionar e isso está me incomodando, no começo tava dando tipo um erro de umidade mas... Ver publicação
Quando estou vou ouvindo algo no youtube ou tiktok, a parte de trás do meu A25 treme bastante. Me parece ser no meio do aparelho, e não na direção do... Ver publicação
1 - Ficar na One UI 6.1 e não deixar a ansiedade te machucar.2 - ir para a One UI 7 com uma nova experiência racional diversificada.Open One UI in... Ver publicação
A Samsung ligou os servidoras mundiais hoje pelo o que vi, aguardem aí que a one ui 7 para a linha A já vai chegar! Ver publicação
Sinceramente eu uso o A25 5G e até agora nada de OneUI7 com Android 15 até aí blz mais sacanagem eles pegarem e não mandaram nem atualização de... Ver publicação
Alguem que usa os módulos do goodlock sabe como faz pra personalizar o teclado do aparelho, sendo que nas outras abas além do teclado em sí? Eu... Ver publicação
Sair do iphone, estou gostando da experiência com Android, comprei um a36. A única coisa que está complicado é a câmera. Não estou gostando. Alguém te... Ver publicação
Realmente só estou curioso nos quesitos de algumas personalizações dessa nova versão e do estilo em aguns pontos do sistema no galaxy A54. No demais... Ver publicação
Esse negócio de proteção que impede o carregamento por umidade, que negocio insuportável. Já tem um tempão que fica nisso, eu faço as soluções mas não... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
41 | |
34 | |
32 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
211 | |
191 | |
182 | |