Galera, tô com um problema. Meu plano de internet é 800M e wi-fi 5Ghz.Porém, no meu Galaxy A73 a velocidade nunca passa de 290/300.Faço vários testes... Ver publicação
Galera, tô com um problema. Meu plano de internet é 800M e wi-fi 5Ghz.Porém, no meu Galaxy A73 a velocidade nunca passa de 290/300.Faço vários testes... Ver publicação
Pontuação do Galaxy A73 5G, com snapdragon 778G. Ver publicação
Após a atualização do patch que fiz ontem no meu A73, estou recebendo e-mails, mensagens no WhatsApp e mensagens de aplicativos (bancos) com muito... Ver publicação
Qual o intuito do câmera assistente tá disponível pro A54 e não funcionar kkkkSem entender Ver publicação
Recentemente troquei a senha do meu telefone e minha pasta segura nao quer mais abrir nem na antiga senha que eu usava e nem na nova alguém sabe oq... Ver publicação
Oi genteComprei um a54 Todos nós sabemos que não é bom mexer no celular carregando mas mexo E meu a54 estava carregando normal mesmo mexendo nele De... Ver publicação
Alguém poderia me ajudar a configurar o meu aparelho A51, com o qual uso dois chips, como escolher através do qual quero ligar?Grato, hmladv Ver publicação
A atualização de segurança do pacote de outubro do Galaxy A73 chegou, e com mais de 2gb de tamanho veio aí otimizando o dispositivo, atualizei o meu... Ver publicação
Vocês usam mais o gestos ou botões virtuais? Porque? Ver publicação
Não importa aonde eu procure ou vá, não encontro esse carregador, comprei um Galaxy A34 5G e não gostei do tempo de carregamento do carregador que vem... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
140 | |
127 | |
116 | |
105 | |
104 |
Usuário | Contagem |
---|---|
166 | |
91 | |
79 | |