Hoje, somente hoje o meu celular reiniciou sozinho duas vezes em um intervalo de 3~4h, e ele nunca apresentou erros, nunca travou, nem mesmo chegou a... Ver publicação
Hoje, somente hoje o meu celular reiniciou sozinho duas vezes em um intervalo de 3~4h, e ele nunca apresentou erros, nunca travou, nem mesmo chegou a... Ver publicação
Minha irmã comprou um A34 e quando ele liga aparece uma mensagem embaixo dizendo assim:"Produzido no Polo industrial de Manaus, conheça o... Ver publicação
Gente vamos se atualizando por aqui tbm, quem for recebendo a atualização do Android 14 vai falando, e claro falando o modelo do celular. Ver publicação
Patch de novembro Ver publicação
Vejo que é uma queixa recorrente a curta duração da bateria do Galaxy A54, nada condizente com os ditos 5000 mAh. É o que tem ocorrido comigo, o... Ver publicação
Boa tarde ! Como é bom ! Poder comprar um produto, que nos deixa satisfeito. Comprado na loja oficial Samsung, de forma honesta e dentro de nossa... Ver publicação
Gente um o a54 por 1510 novo lacrado tá bom?Tem nota fiscal e tudo Ver publicação
Vcs sabem quando o A01 vai ter alguma atualização de especial?. Tipo ele atualiza de 6 em 6 meses? Ver publicação
Dia 1 de Dezembro completou 1 ano que adiquiri o Galaxy a03,até hoje nunca me decepcionou! Ver publicação
Será que terá mais alguma atualização para o galaxy A10s? Desde que tenho ele, quase não houve atualizações Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
149 | |
132 | |
113 | |
94 | |
92 |
Usuário | Contagem |
---|---|
166 | |
91 | |
79 | |