Eu acho que deveriam tirar essas setas quando usamos o voltar tipo isso polui a interface do sistema seria legal melhorarem isso sem essa seta fica... Ver publicação
Eu acho que deveriam tirar essas setas quando usamos o voltar tipo isso polui a interface do sistema seria legal melhorarem isso sem essa seta fica... Ver publicação
Meu smartphone está apresentando um bug no som muito estranho. Estou Spotify, YouTube, etc e do nada o som abaixa, fica abafado. A barra de volume... Ver publicação
Alguém sabe pra que isso serve? O meu tava no 8 e foi para o 9. 🤔🤔🤔 Ver publicação
Muito bom mesmo Bom de mais Ver publicação
Boa noite,como está a tela Inicial do seu Galaxy?A minha tela inicial está assim,com esse wallpaper do Dybala!!!Quero saber como está a tela inicial... Ver publicação
Galera vou ajudar a vcs como que eu coloco a marca d' água que nas minhas fotos 📷 e bem simples 1° Bom primeiro vc abre a galeria de... Ver publicação
Confia? Vi esse relato de que o A22 estaria recebendo o Android 12 aos pingos no Brasil.Postei só para ficarem de olho mesmo Ver publicação
Passando para compartilhar alguns bugs que começaram a ocorrer frequentemente após atualização para androide 12 u.i 4.1.Não sei se é só com meu galaxy... Ver publicação
Tenho um A21s e duas caixas de som Bluetooth, eu conecto as duas ao mesmo tempo porém não consigo usar elas tocando junto, só tem a opção de escolher... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
564 | |
506 | |
459 | |
396 | |
309 |
Usuário | Contagem |
---|---|
123 | |
87 | |
79 | |