Oi boa madrugada One UI 8 samsung galaxy a14 5g ?¿........🙁🙁 Ver publicação
Oi boa madrugada One UI 8 samsung galaxy a14 5g ?¿........🙁🙁 Ver publicação
Adquiri recentemente um controle da gamesir o x5 lite pra jogar uns jogos apartamento ele prescisa da conexão OTG do celular, até ai ok o meu é um... Ver publicação
Boa noite. De uns dias pra cá notei que meu carregador de 45w (que é original samsung) quase nunca ativa o carregamento 2.0. Notei isso quando o... Ver publicação
Bloqueio 🙂😁 Ver publicação
Fiz algo que nunca pensei que faria, troquei os gestos por botões. Uso gestos desde quando foram implantados no Android, nem lembro mais quando... Ver publicação
oi membros boa noite pessoal na segunda-feira 25 de agosto de 2025 a samsung electronic apresentou na indonésia o seu novo celular barato galaxy a07... Ver publicação
O Smart View não funciona mais no meu A54 e há ocasiões em que alguns aplicativos que dependem da internet apresentam erros de conexão tanto no wifi... Ver publicação
Olá, pessoal!Tenho um Galaxy A34 e, depois da atualização para o One UI 7.0, percebi que a bateria está drenando muito rápido e o aparelho também está... Ver publicação
Boa tarde members, final de tarde e o "primeiro tempo" com o A16 acaba de encerrar, usando de 100% a 20% na primeira carga dada à 21hrs e 13... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
24 | |
22 | |
22 | |
21 | |
21 |
Usuário | Contagem |
---|---|
330 | |
267 | |
262 | |