Atividade da comunidade

FILTRO
FILTRO:

A54

Publicado por      em  Galaxy A

Depois de muita pesquisa acho que encontrei o problema da tela do meu A54 é a mesma coisa q está acontecendo com a tela dos Top de linha tipo S24... Ver publicação

Alguém sabe me dizer quais as diferenças entre e se vale apena sair de um para o outro ou é melhor ir na linha S ? Ver publicação

Alguém sabe como tirar boas fotos da lua com o galaxy? Estou tentando com meu A55 Ver publicação

alguns aplicativos meus sumiram e o que eu instalei agora nem apareceu no menu😣ja aconteceu com vocês? me ajudem plissssss!nao queria... Ver publicação

a54

ja chegou o one UI 6.1 pro a54 de vocês? inclusive, resolveram o bug das fotos alaranjadas? quais são os bugs que tão tendo e quais foram concertados? Ver publicação

Então pessoal , como uso a Rom da Ásia desde a beta da OneUi 6, recebi a OneUi 6.1 no meu A53, pra ser sincero, ainda não vi tanta diferença, acredito... Ver publicação

Boa tarde amigos, comprei um modelo galáxia a02 mas não tem a pasta segura, não há mais atualização do one UI? O meu é 4.1, se for possível me ajudem... Ver publicação