Boa tardeSou logista e estou com um problema com um aparelho galaxy A35 4g que estava no degustador de uma loja da Empresa. O promotor da Samsung... Ver publicação
Boa tardeSou logista e estou com um problema com um aparelho galaxy A35 4g que estava no degustador de uma loja da Empresa. O promotor da Samsung... Ver publicação
Esse app apareceu, mais quando entro ele fecha e some da aba de apps, aguem sabe oq é, nas configurações do app ele tá desativado e não tem opção de... Ver publicação
Olá, membros, Gostaria de usar o cabo OTG ,meu celular tem suporte porém quando coloco o cabo OTG o celular não localiza USB, Ja tentei colocar no... Ver publicação
Sem querer, dei uma batida com o dorso da mo nas câmeras do celular e emitiu um leve estalo. O que pode ser? Ver publicação
Alguém mais aí coloca modo econômico d. Bateria até 80% pra carregar alguém mais espero resposta porque eu coloco e normal cai a porcentagem pouco... Ver publicação
Olá, Members! Alguém aqui ainda com problema de conexão com o A56? Tanto em fóruns de internet e alguns casos aqui no Samsung Members, vi que muita... Ver publicação
Olá members, tenho um A55 e um Book 4, após a atualização de dezembro a função multicontrole aqui passou a apresentar falhas sucessivas impedindo usar... Ver publicação
Se liguem nesse uso, 91% com 13h de tela ligada. Ver publicação
Eu troquei de celular so pela bateria, ok, agora 2 dias depois de comprar ele eu so fui e atualizei normal, ai eu vi a bateria sumindo em poucos... Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 32 | |
| 28 | |
| 21 | |
| 21 | |
| 19 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 375 | |
| 327 | |
| 125 | |